E há certas atitudes nossas que eles abominam e, por isso, vetam qualquer possibilidade de um segundo encontro.
Segundo Sheila Rigler, proprietária da agência de relacionamentos ParIdeal no geral, os homens não marcam um segundo encontro com mulheres que não cuidam de sua aparência (unhas, cabelos, produção, maquiagem). Portanto, mocinhas, essa história deque o que vale é o interior não se encaixa em momentos como esses.
Erros terríveis são: só falar de trabalho ou sobre seu sucesso e falta de tempo para relacionamentos. "Comer, beber e fumar demais, junto comgargalhadas e vulgaridade na linguagem e gestos também é repulsivo", alerta a proprietária da agência.
"Homens gostam de mulheres bem vestidas, perfumadas e elegantes. Aprovam as vaidosas, mas abominam excessos", afirma Sheila. "Entretanto, não gostam de quem fala o tempo todo, conta toda a vida num primeiro
Bruno, de 21 anos, acha que não é bacana a mulher comparecer ao primeiro encontro usando uma microssaia ou um mega decote. "Falar alto demais e muita besteira também afasta um pouco", diz. "Outra coisa é não prestar atenção na conversa, ficar dispersa, não olhar nos olhos", completa.
Já Adriano, de 37, não aprecia mulheres que falam mal de antigos relacionamentos e pretendente que queria saber se o ele tem carro, casa, outros bens. Este tipo é carta fora do baralho", afirma. Diego, de 28 anos, completa: "O que queima o filme é a mulher já colocar as garras de fora, já sair dizendo o que gosta o que não gosta e suas manias."
Mas nem tudo está perdido, viu?
O que vale mesmo no primeiro encontro, tanto para o rapaz quanto para a moça, é aproveitar a oportunidade para conhecer uma pessoa nova, interessante, inteligente e bem-humorada. "Este é um momento sem cobranças ou pressões, no qual a conversa pode levar a uma aproximação natural e talvez dar origem ao segundo encontro", finaliza Sheila.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Obs : artigo da Vilamulher.com